1 2 3 4

Novo Blog + Novo Site + Filmagens


Minha nossa, quanta novidade, não é? Estou tão radiante por começar 2014 com a minha cara! Eu sempre fui apaixonada por coisas antigas e um clima de sonhos em minhas Fotografias! Gosto das coisas simples e fofas! Com essa ideia em mente, decidi fazer dos meus espaços aqui na internet algo que fosse mais a minha cara. 
Além do meu amor declarado pela Fotografia, devo confessar: Estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por filmagens! Vocês podem conferir o meu portfólio de filmagens e aproveitar para ver como ficou super fofo meu novo site: www.darianaraujo.com

Com o blog reinaugurado, estarei postando pelo menos 3 a 4x por semana as novidades em trabalhos e muitas fotografias para vocês!

Ah, e a gostosíssima da foto é a Laurinha! Em breve postarei as fotos de seu Smash the Cake!