1 2 3 4

Recorde de tempo sem postar!

- Nem sempre é fácil pra alguém que trabalha sozinha, ver a sua empresa crescer e continuar mantendo as coisas organizadinhas! Graças a Deus as coisas vêm crescendo a cada dia mais, e cheguei ao ponto de ficar quase 1 mês sem postar aqui! Nem posso comentar pra vocês a quantidade de coisas que eu tenho pra postar aqui... Muita! rsrs... Mas, para deixar mais claro para todos os que curtem o meu trabalho, ele é atualizado no Facebook: www.facebook.com/darianafotografia . Eu sempre faço a minha divulgação com uma ênfase maior no Facebook, e por isso, sempre posto primeiro por lá.
Hoje eu fiz um esquema no qual eu vou deixar todas as postagens prontas por semana, duas por dia (já que a quantidade de coisas é grande!), e assim só vou precisar entrar e apertar: Publicar! ;)

Então é isso, espero que gostem dos novos trabalhos e das novidades que postarei aqui!

Beijocas! ;*