1 2 3 4

Mudanças, noivado, sem tempo!


- Eu sei, eu sei! O Blog tá desatualizado, a página no face, o site e o site mobile, eu sei! Mas prometo q tenho uma boa razão para isso tudo:
Como vocês sabem, eu sou noiva de Victor Ferraz e ele trabalha junto comigo. Nossa festa de noivado está programada para o dia 25 de agosto! Como estamos planejando nos casar no ano que vem, e ele saiu de casa, a festa de noivado também vai ser um Chá da casa. Vai ser divertido, mas isso tá me tomando muito tempo! Isso sem falar da mudança para a casa nova que só deve ficar pronta no final dessa semana, além dos trabalhos que LOTOU esse mês de agosto! Tudo isso e você junta com a minha empresa de Webdesign e uma reunião super importante com um projeto Monstro de MARKETING DIGITAL e já viu né...

Mas prometo que é só por essa semana! Semana que vem eu normalizo tudo, até porque eu preciso ter tudo organizadinho!

Beijos e prometo retomar tudo com todo o gás e muitas fotos novas!