1 2 3 4

RoloDay - Tudo o que rolou no Stand de Fotografia Dariana Araújo!



- No dia 28 de julho de 2012, eu e meu noivo (sócio, 2º Fotógrafo e assistente) estivemos com um Stand no evento realizado pelo Blog da Duds, chamado Roloday!
Um dos grandes culpados pela minha ausência em novas postagens, pois tive que organizar muita coisa! No evento, levei 3 folders diferentes com promoções que foram exclusivas para o evento: Ensaio fotográfico + Maquiagem profissional por R$ 100,00. Ensaio Fotográfico Duplo (compre um e ganhe outro), além de inscrições para o Curso de Fotografia que vai rolar a partir do dia 01 de Setembro, mas por enquanto ainda está em processo de organização! Além de cartões, um portfólio impresso de Ensaios Fotográficos, uniformes, crachás e cartõezinhos do Curso! Um montão de coisas né? Mas valeu muito a pena! Foi um retorno bastante positivo para nós da equipe Dariana Araújo Fotografia! Quero agradecer à Barbara Lessa, que fez parceria comigo neste evento! A Gráfica Boa Vista, onde os meninos sempre me socorrem na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza! Sempre com ótimos trabalhos, finalizações perfeitas! Eles manjam muuuuito! E a Eduarda por ter realizado este evento tão produtivo para todos! Até o próximo!

Folders Promocionais

Portfólio Impresso

Cartões de visita do Curso de Fotografia

Crachás Oficiais