1 2 3 4

Casamento: Nathália e Eduardo


- Esse casamento foi realmente lindo! Participei de uma equipe de três Fotógrafos: Fernanda Acioly e Lucas Moreira! Fui responsável por um mini-estúdio que foi montado para os convidados, cheio de acessórios divertidos depois da cerimônia. Como eram dois fotógrafos principais e uma equipe de filmagem de mais de quatro pessoas, não tive espaço para fazer muitas fotografias da cerimônia, já que meu trabalho era apenas o mini estúdio, porém, meus dedos não conseguiram ficar quietos, e lá fui eu me aventurar entre um espaço e outro para fotografar um pouco! hehe. Aqui estão algumas fotografias! As fotografias completas (são muitas), incluindo todos os convidados estão na minha Página Oficial do Facebook! Confiram! :)









Mini-estúdio

Mini-estúdio

Mini-estúdio
Mini-estúdio
Aqui você confere o resultado final! O DVD personalizado!