1 2 3 4

Tatuagem + Novo contrato!


- Quem me conhece sabe que Fotografar é uma das minhas PAIXÕES! Porém, também curto muito tatuagens criativas e delicadas! Juntando o útil ao agradável, resolvi fazer a minha tatuagem simbolizando essa nova fase da minha vida, a fase em que eu estou FELIZ profissionalmente, e adoro o que faço! Aí está o resultado! A tatuagem foi ideia da minha amiga Bárbara Lessa, que já trabalhou comigo duas vezes! Fizemos no mesmo dia a mesma tatoo! Te adoro amiga! :)


No dia 19 de Março, eu fui chamada pela FestaOn, e contratada como fotógrafa de lá! Não é bacana? Principalmente porque a Festa On, junto com o Ingresso na hora é uma empresa de qualidade, responsabilidade e está sempre nas melhores baladas e eventos de Recife! Segue o Site deles e abaixo uma foto minha na Coletiva de imprensa do Asa de Águia!

Eu com minhas credenciais *--*

Durval suuuper simpático!

As fotos da coletiva você pode ver no Site da FESTA ON, e em breve aqui! ;) http://www.festaon.com.br/